terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Apresentação

Acabei de criar este endereço. Por enquanto estou sem criatividade nem vontade para escrever nada. A idéia deste http://doicices.blogspot.com/ é eu ter um espaço onde possa publicizar tudo o que se passa nesta minha cabeça, (o que não é pouca coisa) por mais heterodoxa/doida (daí o nome) que ela possa parecer.

A princípio, a idéia é comentar, em nível macro, as coisas que me agradam e me revoltam a meu redor. Como bem foi escrito na descrição deste, não tenho por objetivo nem amaciar nem acabar com a vida de ninguém.

Uma coisa importante, e que não está presente na descrição é que a única pessoa a quem este blog não pode deixar de agradar sou eu. Por isto mesmo, desde já deixo o lembrete: ninguém é obrigado a estar aqui. Quem não quiser ler o que aqui é escrito, que não leia. E se discordar de algo que for escrito aqui, comente (na seção comenários), escreva em seu blog (e me mande ler sua resposta). Só não me peça pra mudar o que está escrito.

Ainda não sei o que será disso. Isso só o tempo dirá. Por ora, fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário